Motorola confirma que atualizará o Moto G para o Android 4.4.3

No dia 29 de abril, a Motorola disponibilizou uma nova versão do Moto G no mercado. A versão que se chama "Edição Limitada Brasil" não trouxe consigo nenhuma mudança nas funcionalidades, mas sim a variação das capinhas com as cores do Brasil. Esta versão do smartphone é dirigida aos fãs da seleção.

Como o aparelho continua o mesmo, o usuário ainda contará com uma tela de 4,5" com resolução de 1280 x 720 pixels, processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz, GPU Adreno 305, 16 GB de espaço interno e 1 GB de memória RAM. A versão do Android embarcada de fábrica no gadget é a 4.4 KitKat.

Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, a Motorola disponibilizou no seu site oficial a informação de que a atualização do smartphone para a versão 4.4.3 do sistema está garantida. Dentre outras melhorias, a atualização deixará a conexão Wi-Fi mais estável, sistema mais ágil e trará correções para quedas na conexão 3G. Até o momento a data estimada para a liberação do update não foi divulgada.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.