App Câmera Motorola agora permite usar smartwatches para disparar captura


 Uma nova atualização foi liberada para o app Câmera Motorola, compatível com todos os smartphones da linha Moto, e uma novidade interessante está listada entre as melhorias: agora é possível usar qualquer smartwatch Android Wear para disparar a câmera dos aparelhos da Motorola. Essa função já estava disponível no SO para vestíveis desde o início, mas funcionava apenas com a “Câmera do Google”.

 A novidade não é exatamente a mais interessante ou usual de todas, mas é bom finalmente ver que as fabricantes de smartphones estão começando a adaptar seus aparelhos para as novidades do Android Wear.

 Fora isso, o app de câmera dos aparelhos da Motorola recebeu melhoramentos de desempenho e alguns bugs foram corrigidos. Em nossos testes com um Moto X 2013, não notamos nenhuma evolução significativa na qualidade das fotos ou na velocidade de captura. O que mudou foi a animação que aparece no momento em que o aparelho captura as imagens.

 Vale dizer que muitos usuários vem relatando que a captura das imagens está mais lenta. Entretanto, as imagens estão mais fiéis às cores e o foco é feito de forma um pouco mais rápida em imagens aproximadas.

Fonte: Google Play

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.