Google Play Store: atualização aperfeiçoa o Material Design


A Google Play Store está recebendo aos poucos o update para a versão 5.0.31. O Material Design do Android L já havia aparecido nas versões anteriores, mas dessa vez os ícones ficaram ainda mais planos e animações fluidas e rápidas.

 

Quais são as novidades?

A nova versão da Play Store não revoluciona o design, mas aperfeiçoa alguns detalhes e torna o aplicativo mais fluido. Seguindo o novo estilo do Material Design, os ícones ficaram mais planos e foram introduzidas novas animações, como o botão de menu que se torna uma seta de voltar com uma rotação. Mas as novidades não são apenas estéticas: finalmente dentro dos aplicativos podemos visualizar as novidades introduzidas pelas atualizações destacadas em verde, sem precisar rolar até o fim da página. Por fim, notamos novos símbolos no widget da Play Store e um novo design dos ícones de aplicativos baixados, na barra de de notificações.

Veja os screenshots do antes (esquerda) e depois (direita) da Play Store abaixo:
pstore2
Ícones ainda mais planos. / © ANDROIDPIT
pstore1
Cores mais fortes e abas maiores. / © ANDROIDPIT
pstore4
Fontes menores e ícones para as seções. / © ANDROIDPIT

Baixe o APK da versão 5.0.31 da Google Play

A atualização deve chegar em breve ao seu dispositivo, mas se não quiser esperar, pode baixar o APK oferecido pelo Android Police.

Não se esqueça de desativar as fontes desconhecidas para possibilitar o download.
O que você achou das mudanças na Play Store?

Via Android Police

Por: AndroidPit 

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.