Android Lollipop já está em fase de testes no Moto G 2013


 A Motorola, nos últimos dois anos, rapidamente se tornou uma das mais elogiadas e comentadas empresas do mundo móvel, principalmente aqui no Brasil. Com bons produtos a preços baixos, a companhia destaca-se também no pós-venda de seus smartphones.

 Primeiro, a distribuição do Android Lollipop já começou a acontecer para o Moto G 2014. Já o Moto G 2013, por sua vez, já está em fase de testes finais para começar a atualização. No atual momento, a Motorola está testando a versão 5.0 do sistema em seu maior sucesso, checando adaptações e fazendo os mais diversos exames nos dispositivos.

 A edição de 2013, especificamente, está finalizando os testes para simular a distribuição do Lollipop via Wi-Fi (OTA). A confirmação para essa informação veio de diversos usuários que estão registrados no programa de testadores beta. De acordo com esses indivíduos, a confirmação de que o Android 5.0 está à caminho veio por e-mail.

 Se a informação dos beta testers proceder, significa que a Motorola vai honrar seu compromisso de manter seus grandes sucessos o mais atualizado possível, da maneira mais rápida possível. Dessa forma, além de oferecer aparelhos com custo acessível e boa qualidade de hardware, ainda preserva um pós-venda justo, com atualizações constantes para a versão mais recente do sistema.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.