Donos de iPhone 6 reclamam que a tela do aparelho é arranhada com muita facilidade


 Vários donos de iPhone 6 e iPhone 6 Plus têm criado tópicos em fóruns de suporte da Apple relatando problemas com as suas telas de vidro, que assim como eles mesmos já afirmam, são mais propensas a arranhões do que os modelos anteriores do iPhone. O tópico com mais de 108 mil visualizações e 670+ respostas foi aberto em 23 de setembro pelo membro jake.underwood26, relatando que o seu iPhone 6 Plus começou a exibir diversos arranhões nos cantos. O interessante nesse tópico é que o modelo da Apple havia sido colocado à venda quatro dia antes (19/09)

 Muitos outros tópicos em outros fóruns levaram a respostas semelhantes, com a mesma informação de que os usuários encontraram arranhões com menos de uma semana de uso normal. Alguns compararam o iPhone 6 com modelos anteriores, observando que as gerações antes deste novo modelo não são tão propensas a arranhões no display, mesmo depois de anos de uso.
Tenho tido um cuidado extremo com o meu 6+, mas os cantos já tem arranhões visíveis. Mais alguém está enfrentando este problema? iPhone 6 Plus, iOS 8.

Foto via: AppleInsider
 A Apple não revelou qual material foi utilizado para proteger a tela do iPhone 6, embora muitos acreditem que ele seja feito de Gorilla Glass 3. O site AppleInsider tem acompanhado alguns casos de perto e já ouviu relatos em que alguns arranhões conseguem ser tão profundos que podem ser sentidos com as unhas e são vistos nitidamente quando a tela está desligada.
 Existem alguns motivos que podem explicar os arranhões nas laterais das telas da última geração do iPhone. O primeiro deles (e talvez o principal) é que o iPhone 6/6 Plus possui um visor curvo, sem aquela moldura lateral que protege o aparelho contra arranhões e impede o contato direto com superfícies. Os modelos anteriores do iPhone possuem uma espécie de "frame" nos cantos da tela que ajuda a estrutura contra este tipo de problema, mas que precisou ser deixado de lado nos novos modelos.

 A Apple ainda não respondeu oficialmente ao relatório do usuário em seu fórum, embora alguns proprietários tiveram sucesso na hora de trocar o seu iPhone riscado em alguma loja da empresa, solicitando a substituição. Aparentemente, não existe nenhum protocolo no site da empresa sobre esse tipo de problema.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.