E lá vamos nós: bug no Android 5.0 Lollipop dificulta o encerramento de aplicativos recentes


 O Android 5.0 Lollipop foi apresentado pela Google recentemente, sendo a primeira grande mudança que a empresa inseriu em sua plataforma em muito tempo. Aparentemente, porém, os usuários estão enfrentando alguns problemas com o sistema, e não falamos apenas sobre a demora das fabricantes em liberarem o update.

 Após relatos de que a atualização para a nova versão do Android causava instabilidade na câmera de alguns dispositivos, surgem agora relatos de que até mesmo a tela de multitasking pode estar passando por problemas, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, divulgado por um usuário em sua conta no YouTube.



 Conforme mostra o vídeo acima, a simples tarefa de fechar os aplicativos presentes na tela de "recentes" do Android não está funcionando corretamente, pois após fechar todos os apps e voltar à mesma tela vemos que um dos aplicativos não foi excluído, tendo que ser repetido o processo diversas vezes até que finalmente todos tenham sido fechados.

 Este pode não ser um bug que irá atrapalhar todos os usuários, mas certamente indica que a Google poderia ter trabalhado um pouco melhor na sua plataforma antes de liberar uma versão dita como final, sendo esperado agora um update para que os inúmeros problemas sejam corrigidos.

 A empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto, restando esperarmos que uma "versão 5.0.1" do Android comece a ser disponibilizada para os aparelhos com uma solução.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.