Em alguns países, Nexus 4 começa a receber o Lollipop via OTA


 Recentemente, a Google informou que os modelos do Nexus 4 receberiam atualização para o Android 5.0 Lollipop via OTA (over-the-air, direto do aparelho) em breve, o que deixou boa parte dos usuários mais tranquilizada com o fato da espera pelo lançamento da mesma. No entanto, no mesmo dia, a imagem de fábrica desta atualização havia sido liberada para os apressadinhos que não queriam esperar pelo update direto, fazendo-o manualmente usando um computador. Pois agora, a empresa começou a distribuir o Lollipop para o Nexus 4 e a distribuição em massa está apenas começando.

 O firmware OTA pesa cerca de 400MB para o dispositivo e nos próximos dias deve ser lançado para todos os usuários deste modelo. No entanto, devemos levar em conta que a atualização para outros modelos, com o Nexus 5, ainda não está pronta e estes usuários devem esperar mais alguns dias até que todo o processo esteja concluído. Isto pode levar algumas semanas (ou meses), dependendo do grau de dificuldade que os desenvolvedores estão encontrando.

 A atualização requer 500MB de armazenamento interno disponíveis para que todo o processo seja concluído. Vale lembrar também que se você fez o processo de root (enraizamento), a atualização não acontecerá a menos que você o desfaça. Somente com o aparelho "limpo" de modificações a Google permite que os updates sejam feitos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.