Engenheiros da Google deixam vazar imagem que revela que a empresa já trabalha no Android 5.1


 Enquanto o Android 5.0 Lollipop ainda começa a ser liberado para os usuários da linha Nexus, eis que surgem os primeiros indícios da primeira grande atualização do sistema. A novidade foi descoberta na conferência Devoxx onde engenheiros da Google exibiram parte de um código em que eles estão trabalhando atualmente, revelando que o Android 5.1 já está a caminho.

 Como pode ser visto na imagem abaixo que foi capturada durante o evento, os engenheiros testavam a build MR1 para o Nexus 5. Para quem não sabe, o Android 2.1 era registrado internamente como Android 2.0 RM1, assim como o Android 3.1 que foi desenvolvido como 3.0 RM1. Se formos seguir a lógica, isso significa que a primeira milestone do Lollipop estará vindo em breve, mas talvez ainda não este ano.

 Como é esperado, essas atualizações não trazem mudanças muito significativas para o sistema. É esperado que a Google faça apenas um polimento no Android e resolva possíveis falhas encontradas. Assim como também otimização de desempenho para toda a linha Nexus.

 Mas ainda é cedo para ficarmos ansiosos sobre o Android 5.1 Lollipop. A versão 5.0 começou a ser liberada via OTA hoje nos EUA e logo mais deverá surgir nos dispositivos Nexus aqui do Brasil. Até lá, ainda teremos muitas novidades para explorar neste novo sabor do Android.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.