Google informa que Nexus 4 receberá o Android Lollipop via OTA em breve

 Google lançou as imagens do Android Lollipop para a linha Nexus essa semana, porém o Nexus 4 ficou de foram. Ontem, a empresa começou a liberar a atualização via OTA para alguns usuários do Nexus 5 deixando os usuários do modelo anterior preocupados por não receberem nenhuma notícia da gigantes das buscas.

 Sascha Prüter, engenheiro da Google envolvido no desenvolvimento do Lollipop, postou hoje no Google Plus uma nota dizendo que a atualização sairá em breve para o Nexus 4 via OTA. Ele explica que a demora deve-se ao fato de que a build produzida para este modelo será diferente daquela que foi lançada para o Nexus 5 e demais. Entretanto, ele não informou quais são essas tais diferenças.

 Google também informa que a atualização via OTA será liberada em breve para as versões com 3G dos Nexus 7 2012 e 2013. Se tudo ocorrer dentro do esperado, até o final do mês toda a linha Nexus já contará com a nova versão do Android.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.