HTC confirma Android 5.0 Lollipop para diversos dispositivos até maio de 2015


 A HTC anunciou recentemente em seu Twitter que o One M8 e seu antecessor, M7, receberão o Android 5.0 Lollipop até o dia 4 de fevereiro de 2015. Agora, a empresa também liberou informações sobre outros dispositivos, informando que o One Mini 2, One Max e Butterfly 2 também receberão o update, porém sem qualquer informação sobre a data em que isto ocorrerá.

 Além disso, o LlabTooFeR, famoso desenvolvedor da HTC, liberou detalhes sobre diversos outros aparelhos da empresa que serão atualizados, fazendo com que os seus usuários possam ficar mais tranquilos quanto ao update. Segundo ele, a companhia irá liberar a nova versão do Android para as versões puras do One M7 e M8 ainda em novembro ou no começo de dezembro. O HTC Desire Eye, por outro lado, receberá o update entre os meses de janeiro e março do próximo ano, assim como as versões Dual-SIM do One M7, M8, E8 e Butterfly 2.

 Serão atualizados ainda os membros mid-range da linha Desire, como o 816 e 820, junto ao One mini 2 em março ou abril de 2015. Por último, receberão o update os modelos One Max, One Mini e o primeiro Butterfly S, entre abril e maio do mesmo ano.

 Como podemos ver, a lista de dispositivos atualizados é bem extensa, o que informa que a companhia taiwandesa irá continuar a se destacar neste quesito, que é um dos grandes diferenciais de seus aparelhos.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.