Já é possível instalar o Lollipop no Moto X 2013 e no LG G2


 Nem Motorola nem LG liberam atualizações do Android Lollipop para seus smartphones top de linha de 2013, mas já é possível instalar o novo SO da Google tanto no Moto X do ano passado quanto no LG G2. Isso graças às ROMs preliminares CyanogenMod 12. Essa versão modificada está sendo construída em cima do Android Lollipop 5.0, e vários aparelhos de 2014 já podem utilizá-la.

 Entretanto, até o momento, entre os top de linha de 2013, os aparelhos da Motorola e da LG são os primeiros a terem sucesso ao rodar o software sem ficarem muito comprometidos com bugs, como acontece nos Galaxy S4 e S5. Os registros são do XDA Developers, que já possui postagens a respeito da instalação dessas ROMs nos quatro smartphones.

Problemas conhecidos

Como sempre, ROMs preliminares apresentam problemas e, no caso do Moto X original, ainda não é possível gravar áudio em alguns apps (incluindo o WhatsApp), e a execução de vídeos no app do YouTube não funciona. Esse último problema, entretanto, pode ser contornado acessando a plataforma de vídeos pelo navegador web.

 O LG G2 não consegue reproduzir vídeos de forma geral, e nem Bluetooth nem NFC funcionam com essa ROM preliminar. Por isso, fique ciente de que instalar a CM12 em qualquer um desses smartphones pode gerar esses e outros problemas ainda não conhecidos no seu aparelho. Confira os detalhes de instalação no Moto X aqui e do LG G2 aqui.

Fonte(s)
Imagens
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.