Lumia 535 já foi homologado pela Anatel, mas lançamento não foi confirmado

 O Lumia 535 ficou conhecido pelo mundo por se tratar do primeiro smartphone Lumia a abandonar de vez a marca da Nokia e trazer apenas o nome da Microsoft. Ainda não há uma data certa para o lançamento dele no Brasil, mas o site oficial da empresa "vazou" o documento de certificação da Anatel relacionado ao 535. Por isso, podemos imaginar que o novo smartphone está para chegar às prateleiras nacionais.

 Essa não foi a única indicação de que o smartphone chegaria ao Brasil em breve. Na semana passada, ele já tinha aparecido listado na loja brasileira da Microsoft, mas não podia ser comprado. É interessante notar que o dispositivo foi oficialmente anunciado no último dia 11 de novembro e, antes do fim desse mês, ele já pode aparecer no mercado nacional. Isso indica que a Microsoft está muito mais interessada nos clientes brasileiros do que a Nokia jamais esteve.


 Ainda não há uma expectativa de preço para o lançamento nacional do Lumia 535, mas estima-se que ele será vendido na Europa por cerca de € 100, o que equivale hoje a R$ 312. Ele seria então o “selfie-phone” mais barato da marca. Confira as especificações preliminares.
  • Processador: Snapdragon 200 quad-core de 1,2 GHz
  • RAM: 1 GB
  • Tela: IPS de 5’’ (960x540) 220 ppi e proteção Gorilla Glass 3
  • Armazenamento: 8 GB interno + cartão micro SD de até 128 GB
  • Câmeras: traseira (autofoco) e frontal (grande angular) ambas de 5 MP
  • Bateria de 1.905 mAh
  • SO: Windows Phone 8.1 Denim
Fonte(s)
Imagens
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.