Microsoft confirma que Windows 10 possuirá nova versão de seu kernel


 A Microsoft anunciou recentemente o Windows 10, pegando a todos de surpresa com o nome escolhido para a nova versão da plataforma. Segundo eles, o número significa que muitas mudanças virão ao sistema, fazendo dele algo totalmente diferente do que é visto em sua versão 8.1.

 De uns tempos pra cá, surgiram rumores de que a Microsoft iria inserir muitas mudanças no kernel da plataforma, algo que acaba de ser confirmado. Segundo consta na página de suporte para desenvolvedores do Internet Explorer, a cadeia de caracteres do agente do usuário receberá um update da versão 6.4 para a 10.0. Para quem não sabe, esta versão geralmente é seguida pelo kernel da plataforma, indicando que teremos um grande salto de versão no Windows 10.

 Além disso, a empresa informou que os desenvolvedores devem manter seus códigos atualizados, tendo em vista que não serão suportadas versões antigas na nova versão. Isto poderá causar alguns problemas de compatibilidade, porém é uma boa jogada para que os programas mantenham-se sempre funcionando com o que há de mais atual no sistema.

 Não foram divulgados ainda muitos detalhes sobre o novo kernel, sendo falado basicamente sobre a cadeia de caracteres do agente de usuário, utilizada no Internet Explorer para que os sites mostrem seus conteúdos da forma correta. Porém, este grande passo no kernel pode indicar que ele se trata do OneCore, nome dado ao kernel unificado que será usado em todos os dispositivos com o Windows 10.

 Isto, entretanto, ainda não foi confirmado pela Microsoft, restando esperarmos por um anúncio oficial, onde serão dadas mais informações.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.