Microsoft lança update de novembro do Windows 10 com correção de erros graves


 A Microsoft está à todo vapor, preparando-se para o lançamento do Windows 10. Atualmente, ela está verificando e corrigindo todos os bugs possíveis com a ajuda dos usuários que estão usando a Technical Preview, a versão de testes do sistema. Agora, chega para a plataforma uma nova atualização chamada de Update de Novembro.

 Sob a numeração KB3019269, o pacote de atualizações vem com uma diversidade de correções de bugs e estabilidade para a build 9879. Especificamente, foi corrigido o erro 0xAB que aparecia na tela azul. A atualização, vale salientar, chegará primeiro aos usuários que se inscreveram no programa Insiders da Microsoft.

 A atualização tem apenas 1,6MB, e poderá ser baixada diretamente do Windows Update. Outro ponto importante é que o pacote traz a correção da build 9879, que impedia a instalação do updates com os usuários chamados “slow ring”. Estes eram impossibilitados de participar do esquema de atualizações rápidas do programa Insiders, pois tinham sistemas potencialmente mais instáveis.

 Assim como em qualquer programa de testadores, é essencial que os usuários deem o retorno do desempenho de como está se comportando a build 9870 com o pacote KB3019269. Especialmente, os usuários que antes estavam inclusos na faixa dos slow ring.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.