Moto G 2013 começa receber o Android 5.0 Lollipop na Índia


 A Motorola não estava de brincadeira quando afirmou que seus dispositivos iriam receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop com rapidez. Após liberar o update para o Moto G 2014 nos Estados Unidos e no Canadá, agora chegou a vez dos usuários da Índia receberem a novidade, porém, apenas para a o Moto G 2013.

 Divulgamos recentemente que o Android 5.0 Lollipop já estava em fase de teste para o Moto G 2013, e a informação se confirma novamente com o anúncio da chegada na nova versão da plataforma no mercado indiano.

 Por enquanto apenas alguns usuários estão recebendo a novidade. Num primeiro momento, a Motorola resolveu disponibilizar o update apenas para os consumidores cadastrados em seu programa de testes na Índia. Apesar disso, acreditamos que, caso não haja nenhum tipo de problema, todos os usuários indianos vão receber a atualização já nos próximos dias.

 Vale lembrar que, outro dispositivo da Motorola, o Moto X 2014, também já está recebendo o Android 5.0 Lollipop na América do Norte, o que mostra que a companhia escolheu alguns mercados para iniciar o update, antes de resolver liberar a atualização para todos os países.

 Como o Brasil é um dos principais mercados para a Motorola atualmente, é bem provável que nosso país esteja próximo de entrar na lista dos países que vão receber o update. Basta esperar mais um pouco para que a atualização chegue para os brasileiros.

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.