Moto X 2014 é flagrado rodando com o Android 5.0 Lollipop!


 O site Phandroid recebeu imagens do Moto X 2014 rodando com o Android 5.0 Lollipop. Isso indica que o update do dispositivo deve estar próximo. No ano passado, o Moto X 2013 recebeu o Android 4.4 KitKat antes do Nexus 4. Será que o atual carro-chefe da Motorola repetirá o feito do seu antecessor?
moto x viewing angle
O Android 5.0 Lollipop já foi flagrado rodando no Moto X 2014. / © ANDROIDPIT
 Como você pode ver nas imagens abaixo, a versão Android 5.0 que roda neste Moto X 2014 foi feita há uma semana. Ao menos essa versão ainda não mudou a iconografia do KitKat, como se nota nas barras de conexão. No update passado, a Motorola também manteve os ícones por algum tempo.
motox2014lollipop
Capturas de tela do Moto X 2014 rodando o Android 5.0 Lollipop. / © Phandroid
 A fonte do Phandroid ainda informou que a Motorola manteve as versões próprias da Moto Tela  (“Ambient Display” no Lollipop) e dos comandos de voz, optando por não adotar o Android puro neste caso.

 Por fim, a câmera do Moto X 2014 ganhou a função de temporizador, que pode ser configurado de 3 a 10 segundos. Os ícones também foram alterados de acordo com o Material Design.
motoxlollipop
Os novos ícones e a função de temporizador da câmera do Moto X 2014. / © Phandroid
 Infelizmente, a fonte não informou a data concreta de distribuição do update, mas atualizaremos este artigo assim que uma nova informação for divulgada.

Obrigado ao leitor Cristiano Allan pela dica!
Fonte: Phandroid

Via: AndroidPit 

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.