Motorola libera o Android 5.0 Lollipop para o Moto X 2014 Pure Edition nos EUA


 Quando a Motorola pertencia à Google, os usuários tinham orgulho em saber que seus dispositivos seriam atualizados em tempo ágil. E isso realmente se concretizou durante a época em que as duas empresas mantinham laços. Quando a Lenovo tornou-se a nova dona da Motorola, muitos ficaram preocupados com o fato de que isso poderia interferir na ótima política de atualizações.

 No entanto, parece que não há nada a temer. A Motorola acaba de lançar o Android Lollipop para o Moto X 2014 Pure Edition nos EUA. Ainda não é a versão final, mas sim a build pré-finalizada. Ou seja, ela encontra-se nos estágios finais de testes e alguns usuários sortudos já podem brincar com a última versão do sistema. Isso significa que se tudo estiver dentro do esperado logo mais todos os usuários do Moto X 2014 terão o Android 5.0 em seus smartphones.

 Como pode ser visto na imagem acima, as novidades contam com o design Material no novo sistema, melhorias no consumo de bateria, melhor desempenho e estabilidade como um todo, assim como o novo painel de notificações e atalhos do sistema. A atualização tem em média 200 a 400MB e está sendo liberada via OTA.

 A Motorola informou que o Moto G 2014 será o próximo a participar dos testes. Com isso, a empresa realmente confirma que os donos destes dois modelos contarão com o Android Lollipop ainda este ano. E essa é realmente uma ótima notícia, já que nem a linha Nexus ainda recebeu a atualização oficialmente.

 Mesmo nas mãos da Lenovo a Motorola continua fazendo o excelente trabalho que fazia em parceria com a Google. A empresa informa que após estes modelos serem atualizados será a vez dos Moto X e Moto G 2013 receberem a atenção da empresa.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.