Motorola substituirá unidades do Nexus 6 nos EUA devido a problemas no software


 O Nexus 6 parece estar dando mais trabalho do que o previsto, e não para a concorrência, como a Google gostaria que fosse. Após diversos relatos de problemas no aparelho ao redor do mundo, a Motorola agora terá que realizar um recall dos dispositivos vendidos através da operadora estadunidense AT&T, devido a problemas no software do aparelho.

 Segundo a companhia, os modelos disponibilizados através da pré-venda estavam com uma versão defeituosa do sistema, o que está causando bugs intermináveis, podendo inclusive impedir o aparelho de ser iniciado corretamente. Entretanto, ela afirmou que já está ciente do problema, e que todos os usuários que se sentirem lesados poderão realizar a troca sem qualquer problema.

 Não foram revelados os termos para que a troca possa ser realizada, nem o número de aparelhos afetados, porém certamente esta é uma ótima atitude por parte da Motorola, tendo em vista que seria injusto deixar seus usuários prejudicados por um erro tão trivial.

 Devemos lembrar que o Nexus 6 ainda não está disponível em nosso país, o que tem seu lado positivo, tendo em vista que dificilmente chegará por aqui uma versão problemática do dispositivo, como geralmente acontece nos países onde ele é disponibilizado primeiro.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.