Nokia publica vídeo de apresentação do N1 em seu canal no YouTube


 A Nokia anunciou recentemente o tablet N1, primeiro da marca a vir com Android. O dispositivo chegou em parceria com a Foxconn, sendo apenas licenciado com o nome da finlandesa e possuindo algumas de suas diretrizes de design, possuindo um visual bem interessante e hardware de última geração.

 Agora, foi disponibilizado no canal da Nokia no YouTube o vídeo de sua apresentação durante o Slush 2014, evento onde o tablet foi anunciado junto à chegada do aplicativo Nokia Z para Android. O vídeo está em inglês, mas possui menos de 15 minutos, mostrando como Sebastian Nyström, diretor de produtos da Nokia, possui ambições de manter a marca viva até que ela possa voltar a fabricar aparelhos por sua própria conta.



 Durante o vídeo, é bastante enfatizado que a marca Nokia não morreu, e que não irá morrer tão logo, custe o que custar. Isto pode ser uma boa, já que a empresa não precisará gastar com produção dos dispositivos, ganhando apenas lucros com o licenciamento do seu nome e diretivas de qualidade de design, o que exatamente o que ela precisa.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.