Nova versão do SuperSU permitirá ter acesso root no Lollipop sem precisar modificar kernel


 O Android Lollipop mal foi lançado e já ganhou acesso root em vários dispositivos. No entanto, era necessário modificar o kernel do sistema para que o acesso a raiz do mesmo pudesse ser feito da forma devida pelos aplicativos. Em muitos casos, era reportado um erro ao se usar apps que demandam por acesso root.

 Esse problema acaba de ser resolvido, pelo relato dado pelo famoso desenvolvedor Chainfire do fórum XDA em sua conta do Twitter. De acordo com ele, agora será possível ter acesso root no Android Lollipop mantendo o kernel padrão do dispositivo. Essa é uma ótima notícia para aqueles que não curtem modificar o sistema, mas não abrem mão de ter root em seus dispositivos.

 A novidade estará disponível na próxima versão do SuperSU a ser liberada pelo famoso dev. Agora é esperar que outros desenvolvedores atualizem as suas ferramentas como o Nexus Root Kit que realiza o processo de root na linha Nexus.

 Quando disponível, a atualização poderá ser feita via Play Store, via próprio aplicativo ou por recovery usando a versão .zip do mesmo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.