Novo lote do HTC Nexus 9 conta com problemas de fabricação resolvidos


 O HTC Nexus 9 é um dos melhores tablets do mercado, especialmente pelo preço que é cobrado por ele. Porém, alguns usuários reclamaram da construção do aparelho que apresentava mal encaixe e botões frouxos que dificultam o uso. A Google resolveu tal problema em novo lote, que conta com melhor qualidade de construção.

 Outra queixa que alguns tinham era com relação a tela que não apresentava boa uniformidade de brilho e cores – problema comum em painéis de baixa qualidade. As novas unidades contam com tela de melhor qualidade, sem os problemas anteriormente relatados.

Modelos de lotes diferentes
 O mesmo aconteceu quando o Nexus 5 foi lançado, que apresentava falhas no alto-falante e na lente da câmera que foram corrigidos em lotes subsequentes. Isto realmente é ruim para quem pega o produto no lançamento, mas é interessante ver a fabricante resolvendo os problemas de fabricação em tempo ágil.

 Para compensar o problema, a Google está dando um crédito de U$ 50 na Play Store para quem adquiriu o Nexus 9 no mês de novembro. Os lotes estão sendo atualizados e quem adquirir uma unidade em dezembro já contará com o produto revisado.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.