OnePlus One pode ser distribuído na Índia exclusivamente pela Amazon


 O OnePlus One foi um smartphone de uma empresa desconhecida que conquistou um local de destaque num mercado extremamente concorrido. Sua venda, porém, passou meses ocorrendo apenas através de um sistema de distribuição muito limitado. Essa realidade, contudo, está prestes a mudar.

 O presidente da OnePlus, Carl Pei, já havia anunciado que queria começar a comercialização do One na Índia ainda em dezembro. Para tanto, a companhia estava procurando um canal de vendas para poder distribuir o seu smartphone. Talvez não por coincidência, a Amazon lançou hoje um pôster sugerindo que ela é a empresa escolhida para distribuir o aparelho no país.

 Como podemos ver, a Amazon Índia hoje publicou a foto acima. No pôster em questão, há a mensagem que o misterioso dispositivo será distribuído de maneira exclusiva. A gigante do comércio eletrônico pode até não ter revelado o nome do aparelho, porém a imagem tem forte correspondência com a versão Sandstone Black do OnePlus One.

 Apesar de termos uma grande distribuidora por trás, parece que a fabricação do aparelho ainda é um pouco limitada. Talvez continue, portanto, com o sistema de convites para vender o One. Ainda, estima-se que o smartphone vá custar na Índia cerca de 25 mil rúpias na versão de 64GB. Na conversão direta, teríamos, aproximadamente, 400 dólares. Para saber a veracidade ou não desse anúncio, teremos que esperar o lançamento oficial das duas empresas.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.