Próxima versão da interface TouchWiz da Samsung poderá vir com suporte a temas


 O Android 5.0 Lollipop já está nas mãos das fabricantes, e essas companhias já estão adaptando o sistema para seus aparelhos e interfaces proprietárias. A Samsung, uma empresa conhecida por alterar profundamente o Androd, também já está em fase de testes com a nova versão da plataforma.

 E o projeto anda à todo vapor, como podemos conferir nas imagens do Galaxy S5 e o vídeo do Galaxy Note 3. Um novo e forte rumor, porém, afirma que a versão da interface TouchWiz que virá para os aparelhos Galaxy deverá vir com suporte a temas. Essa novidade, por sua vez, pode estar restrita aos smartphones da Samsung que receberem o Android Lollipop.

 Até o momento, porém, não havia sido vista essa opção de trocar temas em todas as prévias, imagens e vídeos que conferimos nas últimas semanas. Sobre esse fato, vale uma ressalva. Usuários do Android sabem a diversidade de menus e submenus que existem nas configurações de ajustes da plataforma. Logo, essa nova ferramenta de personalização bem pode estar encaixada em algum lugar que não vimos nas amostras. Também, como o Lollipop ainda está em desenvolvimento pela Samsung, essa opção pode ter sido inserida em alguma outra build ainda não divulgada.
 Ainda não sabemos quais os dispositivos receberão suporte à mudança de temas. Acreditamos, contudo, que essa ferramenta permitirá alterar no sistema as cores, sons, ícones, fundo de tela e talvez outros aspectos avançados. Para tirarmos essas dúvidas, porém, vamos ter que esperar o próximo vazamento, ou a distribuição da versão final do Lollipop para aparelhos Samsung.


Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.