ROM CM12 com Android Lollipop está disponível não-oficialmente para o Galaxy S4 octa-core


 Já conferimos vídeos que mostram o Android Lollipop rodando no Galaxy S4. A Samsung vem acelerando a atualização do dispositivo que poderá contar com a novidade ainda este ano. Enquanto a atualização oficial não é liberada, aqueles que quiserem experimentar a nova versão do Android poderão ter a ROM CM12 em seus dispositivos.

 A build ainda não é oficial e encontra-se em estágio beta. Tendo isso em mente, é esperado que algumas coisas ainda não funcionem bem, como a câmera que possui alguns problemas de fechamento inesperado, assim como o NFC que não consegue conectar corretamente a outros dispositivos.

 No entanto, os demais recursos funcionam bem, como áudio, Bluetooth, GPS, Wi-Fi, ligações e até o sensor de infravermelho. Para quem quiser conferir a CM12 no modelo GT-I9500 do S4, basta fazer o download via fórum XDA. Não esqueça que é necessário ter o pacote de aplicativos GApps da Google instalado em seu smartphone para ter acesso à Play Store, entre outros serviços da empresa.

 Lembrando que esta ROM é apenas para os donos do modelo octa-core; instalá-la no modelo quad-core poderá ocasionar problemas graves.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.