Samsung é processada pela Milk Studios devido a seu serviço de streaming


 A Samsung entrou no ramo de streaming de mídia no início deste ano, ao anunciar o Milk. Entretanto, parece que a sul-coreana terá alguns problemas para conseguir manter o seu serviço, tendo em vista que ela está sendo acusada por uma empresa especializada em fotografia e multimídia, chamada de Milk Studio.

 Segundo ela, a Samsung teria violado a sua marca de forma "consciente, deliberada e intencional", se aproveitando do apego que seu nome possui no mercado. A empresa, que está no ramo há 15 anos e possui escritórios em Nova Iorque e Los Angeles, afirmou que fez cerca de 18 parcerias com a Samsung desde 2006, e "pediu gentilmente" que a sul-coreana não utilizasse o seu nome no serviço de streaming lançado em março, recebendo uma resposta negativa apenas no mês de agosto.

 A Samsung não se pronunciou sobre as acusações, dizendo apenas que não fala sobre assuntos enquanto o processo ainda está em julgamento. O documento da Milk Studio foi encaminhado ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos do Distrito Sul de Nova York, e deverá ter suas audiências marcadas apenas para o próximo ano.

 Vale lembrar que a sul-coreana lançou recentemente mais um aplicativo de streaming, chamado de Milk Video, onde foca na exibição de pequenos clipes, basicamente como o Vine.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.