Skype agora suporta videochamadas paralelamente em celulares Android


 O Skype para Android acaba de receber uma atualização que promete agradar aqueles que recebem videochamadas pelo celular com frequência – e que, por consequência, acabam tendo problemas para realizar seus afazeres.

 Isso porque você não vai mais precisar parar o que está fazendo no smartphone para atender a pessoa. De maneira semelhante ao que acontece em outras plataformas, o serviço carrega uma janela menor, que fica no canto da tela, sobre qualquer aplicativo, caso a chamada seja atendida enquanto outro programa está em execução.

 É importante notar, contudo, que a ferramenta não é tão nova assim: essa mesma função já existe nas versões do Skype para tablets Android há quase um ano. De qualquer maneira, aqueles que ainda não tinham acesso à ferramenta finalmente podem fazê-lo, baixando a atualização ou fazendo o download do serviço através da Play Store.

Fonte(s)
Imagens
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.