SM-E500F pode ser o primeiro passo da Samsung para a reestruturação de sua linha móvel


 Embora a Samsung tenha se mantido no posto de maior fabricante de celulares do mundo, não se pode dizer que a sul-coreana está em seus melhores momentos. Com lucros em queda livre que preocupam os executivos e uma imensa reestruturação a caminho, a gigante da Ásia precisa rever rapidamente seus conceitos. Uma das medidas prometidas para reerguer-se das cinzas é a unificação da linha de smartphones e a mudança da base dos nomes para apenas um caractere.

 Esperava-se que o primeiro integrante da série renovada de produtos da companhia fosse o próprio Galaxy S6, mas um aparelho codificado como SM-E500F deu as caras na Zauba, ferramenta capaz de rastrear importações e exportações mundo afora, responsável por vazar uma vasta lista de dispositivos antes das apresentações oficiais dos mesmos. A letra "E" pode indicar uma das denominações da reconstrução do acervo da Sammy.

 Aparelho da Samsung codificado de SM-E500F dá as caras em site de rastreio de exportação e importação.
 Ao que tudo indica, a Samsung se esforçará para diminuir a quantidade de números nos nomes de seus gadgets, focando nas opções disponíveis no alfabeto para intitular os lançamentos pós geração Alpha, contento também o A3 e o A5. Uma especulação a se fazer é a utilização de uma letra para cada segmento, sendo eles o de entrada, médio porte e elite. Infelizmente, não há informações adicionais sobre as especificações técnicas e muito menos sobre o anúncio formal do SM-E500F. O que sabemos até agora é que o item em questão já está em fase de testes, sendo assim, é possível que a sul-coreana comente sobre a novidade em breve. Até lá, qualquer vazamento é bem-vindo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.