Snapdragon 810 supera seus rivais no AnTuTu benchmark, mas não impressiona

 Qualcomm prepara o lançamento do seu novo monstro em forma de chipset, o Snapdragon 810. A empresa já começou a enviar alguns protótipos de smartphones com o novo SoC em suas entranhas, para que os desenvolvedores comecem a otimizar os seus aplicativos e jogos para a grande novidade.

 Nós já sabemos que ele conta com especificações incríveis, contando com oito núcleos com suporte a 64-bit, 4GB de memória RAM, Adreno 430 e novo processador de imagens capaz de lidar de forma mais fácil com conteúdos em alta definição.

 Agora, surgem os primeiros resultados deste novo modelo no famoso benchmark AnTuTu. Ele conquistou 52.275 pontos, superando o Tegra K1 que conquistou recentemente 51 mil pontos. Se formos comparar com o Snapdragon 805 encontrado em vários lançamentos recentes, o novo chipset da Qualcomm chega a mostrar um ganho de 5 mil pontos, resultando em um aumento entre 10 e 15%.

 O ganho realmente parece ser pouco de uma geração para a outra, mas temos que admitir que quando o produto final for lançado no mercado em 2015 este resultado poderá ser maior. A Samsung planeja ser a primeira a trazer a novidade, de acordo com rumores recentes.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.