Suposto novo smartphone da Motorola vaza na internet


 Parece que a Motorola resolveu seguir o caminho de outras fabricantes e vai lançar diversos aparelhos em um curto período de tempo. Nas últimas semanas acompanhamos o anúncio do Moto G 2014, Moto X 2014, além do Moto Maxx, e ao que tudo indica, a companhia não irá parar por aí.

 Um suposto novo smartphone da Motorola surgiu no GeekBench equipado com um Snapdragon 410 quad-core da Qualcomm rodando a 1.19 GHz, porém, não há maiores informações sobre o aparelho.

 Agora resta saber se o dispositivo será o novo Moto E, ou uma versão melhorada do Moto G 2014, ou até mesmo um aparelho de uma nova linha. Como nada foi dito de forma oficial, não há como saber quais são os planos da Motorola.

 Vale lembrar que o Moto G 2014 conta com um processador Snapdragon 400, enquanto que o Moto E é equipado com um Snapdragon 200. Dessa forma, podemos imaginar que, caso seja o novo Moto E, o aparelho será um belo avanço se comparado com seu antecessor.

 O problema é que a Motorola não fez um upgrade considerável no hardware entre o Moto G 2013 e o Moto G 2014, o que nos faz pensar que dificilmente faria algo diferente com o novo Moto E.

 De qualquer forma, só nos resta esperar para sabermos se o aparelho é real, e se ele será sucessor de algum dispositivo que já está no mercado, ou se irá inaugurar mais um segmento para a Motorola.
E você, leitor, tem algum palpite sobre o assunto? Deixe sua opinião em nossos comentários.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.