Usuários do Moto G 2014 reclamam de problemas com a memória do dispositivo


O novo Moto G foi lançado em setembro deste ano e, conforme os usuários vão adquirindo o aparelho, problemas vão aparecendo no fórum oficial da fabricante. O último deles é referente ao péssimo gerenciamento da memória do aparelho. Alguns proprietários informaram que, em vez dos aplicativos rodarem em segundo plano, eles estão sendo fechados automaticamente.
Motorolla Moto G review 15
A função multitarefas parece inexistente para alguns modelos do Moto G 2014! / © ANDROIDPIT
 De acordo com os usuários que reportaram o bug, o problema ocorre mesmo quando apenas 2 aplicativos estão abertos em segundo plano. Quando se tenta acessar os mesmos eles simplesmente forçam o fechamento. O interessante é que não existe nem mesmo um padrão aqui, pois pode ocorrer quando se usam aplicativos como o Facebook, WhatsApp, Câmera e até mesmo o SwiftKey. Ao que tudo indica, o streaming de músicas é quase impossível, pois o aplicativo será fechado depois de uma ou duas músicas.

 Como o Moto G possui 1GB de memória RAM, este problema não deveria acontecer. A notícia ruim é que mesmo depois da Motorola liberar a atualização do OS para Android 5.0 Lollipop no dia 12 de novembro, nos EUA, o problema não foi corrigido. Como ainda não existe uma solução para este fechamento forçado de aplicativos, o negócio é aguardar até que a Motorola envie um update corretivo o mais rápido possível.

 Tenha em mente que este não é um problema generalizado, são alguns modelos do Moto G 2014 apenas que estão apresentando este erro. Por isso, se você possui o novo Moto G e o aparelho vem apresentando o mesmo problema, deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Via Talk Android Fonte: Fórum da Motorola

Via: Android Pit 

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.