Wearables da Samsung podem demorar até dois anos para chegar ao Brasil


 Praticamente todas as semanas há novas informações sobre os wearables da Samsung, como relógios e pulseiras inteligentes, infelizmente a empresa nunca revelou nada sobre possíveis lançamentos oficiais para o público brasileiro. Bom, parece que isso vai mudar, mas não para a melhor.

 De acordo com informações do site Baguete, a empresa realmente não pretende trazer esses produtos tão cedo para o Brasil, e o anúncio foi revelado pelo diretor de produtos móveis da Samsung Brasil, Roberto Sobol, durante uma coletiva de imprensa.

 Sobol afirmou que é possível que os wearables demorem cerca de dois anos para chegar ao país, apesar disso, ele acredita que o crescimento e a popularidade desse tipo de dispositivo aumentará em pouco tempo em terras tupiniquins.

 O diretor de produtos móveis também afirmou que os produtos devem vender muito rapidamente, principalmente porque são acessórios inteligentes e capazes de ajudar no beneficio da saúde, fornecendo diversos recursos para corridas e outros tipos de atividades físicas.

 Durante a entrevista, Sobol revelou que a Samsung abrirá em 2015 uma loja online totalmente voltada à venda de aplicativos para os relógios e pulseiras inteligentes. E apesar da demora, o executivo disse que a companhia sul-coreana tem o objetivo de trazer novidades o mais rápido possível para o público brasileiro.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.