Windows 10: novos detalhes para consumidores serão revelados em janeiro


 A Microsoft deve revelar novos detalhes do Windows 10 em janeiro. De acordo com fontes ligadas ao site The Verge, explicações adicionais sobre funções que interessam o consumidor (ou seja, o público em geral) será o foco principal do próximo evento da companhia.

 Segundo a página, a Microsoft até estará presente na CES 2015, que acontece na segunda semana de janeiro, mas fará um evento separado no final do mesmo mês dedicado somente às novidades do sistema operacional.
 
 É possível que a versão Consumer Preview do Windows 10 ganhe a primeira exibição, tenha um prazo revelado ou até mesmo seja disponibilizada durante o evento. As builds lançadas até agora fazem parte da Technical Preview, uma fase ainda mais preliminar do produto.

 Entre as funções que ainda devem ganhar algum destaque estão a nova interface touch (Continuum), os planos do Windows 10 para tablets e smartphones e até o funcionamento do produto no Xbox One.

Fonte(s)
Imagens

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.