Xiaomi Mi5 poderá vir com tela de 5,7" QHD e Snapdragon 810 por apenas U$326


 A Xiaomi é a empresa que mais cresce no ramo de smartphones. Este ano ela conseguiu vender 60 milhões de unidades dos seus aparelhos, um aumento de 19 milhões comparado ao mesmo período do ano passado. A empresa vem mostrando grandes planos de expansão e pretende iniciar a venda de smartphones aqui no Brasil já em 2015. E se tudo der certo, já poderemos contar com o novo Mi5 que começa a ser alvo dos rumores.

 O Mi4 é um grande smartphone que alia hardware de ponta com preço baixo. Em seu interior podemos encontrar a MIUI, uma das ROMs mais modificadas do Android que oferece uma filosofia totalmente diferente daquela proposta pela Google. E se os rumores estiverem certos, o Mi5 terá um custo-benefício ainda mais surpreendente.

 É cogitado que o Mi5 virá com tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, Snapdragon 810 octa-core e Adreno 430. Não foi informado a quantidade de memória, mas o esperado é que venha com 4GB de RAM e 32GB de espaço interno. A parte mais interessante é o seu preço: apenas U$ 326 (em média R$ 800 em conversão direta e sem impostos).

 Ainda não temos detalhes da data de lançamento ou quais países receberão a novidade. Ele deverá chegar ao mercado só em 2015, com isso, quando a empresa iniciar sua atuação em nosso território talvez possamos contar com este grande produto.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.