Android 5.1 Lollipop poderá ser lançado em fevereiro com diversas melhorias para o sistema


 Google realizou algumas melhorias no Android Lollipop desde que foi lançado em novembro, mas a gigante das buscas prepara mudanças mais drásticas para o começo do próximo ano. Com isso, em breve teremos a versão 5.1 sendo lançada para a linha Nexus e futuramente para outros modelos.

 Entre as novidades teremos um melhor gerenciamento de memória RAM, correção de encerramento inesperado de alguns aplicativos e melhor estabilidade do sistema. O consumo de bateria também será reduzido e várias correções no Wi-Fi foram implementadas para reduzir o consumo em stand-by.

 Além disso, é esperado que o modo silencioso esteja de volta; algo que muitos usuários sentem falta. Outros problemas relacionados às notificações e som em geral também foram corrigidos. Isso mostra que o Android 5.1 será o que o 5.0 deveria ter sido – um sistema rápido, eficiente e estável.

 É esperado que a nova versão do sistema da Google chegue aos usuários em fevereiro. No entanto, não há nenhum comentário da própria empresa, e nem uma data precisa. Assim, teremos que esperar por mais notícias sobre o Android 5.1 Lollipop.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.