AnTuTu chega à versão 5.5 com novo visual Material e novos testes incluídos


 Quando falamos em benchmarks lembramos logo do AnTuTu, uma ferramenta até recente que veio para levar os testes sintéticos a sério. Ele consiste em medir o desempenho teórico de um dispositivo analisando o seu poder de processamento de dados, gráficos e multimídia. Agora, ele chega à versão 5.5 trazendo várias novidades e um novo design inspirado no Android Lollipop.

 A primeira novidade consiste no maior suporte à hardware e sistema 64-bit. Foi corrigido o problema com o teste 3D que afetava alguns modelos onde o benchmark era encerrado antes de terminar. Outros problemas de encerramento inesperado também foram resolvidos nesta nova versão.

Teste realizado com o Galaxy Note 4 (modelo nacional com Exynos 5433)

 O AnTuTu 5.5 também realiza outros tipos de teste como de tela, bateria e estabilidade. O primeiro consiste em verificar a presença de dead pixels na tela, enquanto o segundo e terceiro executam várias tarefas e medem quanto tempo a bateria dura e se o sistema apresenta boa estabilidade durante o procedimento.

 O aplicativo também conta com suporte a teste HTML5, que mede o desempenho do dispositivo em navegação. Aqui são realizados dois tipos de teste: um em modo 32-bit e outro mais completo em 64-bit. No final é dada uma pontuação geral.

 A nova versão do AnTuTu pode ser baixada diretamente da Play Store. O aplicativo é compatível com o Android 4.0 ou superior.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.