Após quatro anos, GTA: Chinatown Wars é lançado também para Android


 GTA: Chinatown Wars acaba de ser lançado para Android depois de quatro anos do seu lançamento "original" para iOS. É isso aí! Os fãs da série e do game tiveram que esperar todo esse tempo até ver o game ser lançado na Google Play, mas finalmente a Rockstar decidiu apoiar a plataforma móvel da Google com mais um dos seus ótimos títulos.
Após o assassinato de seu pai, Huang Lee possui uma missão simples: entregar uma espada antiga para o seu tio Kenny para garantir que a sua família permaneça com o controle da Tríade de gangues de Liberty City. Huang é um riquinho mimado que espera que tudo corra bem, mas a sua viagem não vai de acordo com o plano. Após ser roubado e deixado para morrer, ele irá atrás de honra, riquezas e vingança na cidade mais perigosa e moralmente corrupta do mundo.
 O jogo traz um enredo épico com várias missões opcionais, os tradicionais minijogos e colecionáveis escondidos. Tem suporte para resolução widescreen e também para dispositivos Android TV. Os controles touchscreen foram atualizados e agora são altamente personalizáveis, e tratando-se de gráficos, é claro, a produtora deu uma boa melhorada nas texturas, iluminação e efeitos de explosão. Ele também é compatível com controles USB e Bluetooth, mas não está traduzido para o idioma português.

Você pode comprar GTA: Chinatown Wars por R$ 12,99 na Google Play.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.