Atualização do Instagram traz cinco novos filtros e opção de câmera lenta


 Recentemente o Instagram chegou a 300 milhões de usuários ativos, a rede social cresceu consideravelmente nos últimos meses, principalmente durante 2014. A companhia revelou nesta terça-feira (16/12) uma nova atualização para conquistar ainda mais usuários, que traz melhorias ao aplicativo disponível para smartphones.

 A novidade chega com cinco novos filtros, Slumber, Crema, Ludwig, Perpetua e Aden, a foto abaixo mostra o estilo de cada uma das opções.

 De acordo com a informação revelada pelo Instagram, os filtros são mais sutis, para capturar momentos mais naturais, sem perder beleza original da imagem; a empresa também disse que os efeitos são melhores aproveitados em câmeras de alta qualidade.
“A fotografia, arte, moda e estilo da comunidade global do Instragram nos inspirou para o lançamento desses cinco novos filtros, e acreditamos que são os melhores até o momento”, afirmou a empresa em comunicado.
 Além disso, também foi adicionada a opção de slow motion, os usuários podem escolher reproduzir seus vídeos em câmera lenta. Os usuários também não precisam mais atualizar a página para visualizar os novos comentários das fotos, agora a atualização é feita em tempo real.

 O Instagram adicionou ainda um recurso que pode mudar a perspectiva da foto, a opção foi incluída na ferramenta de ajuste; também é possível configurar suas preferências na área de gerenciamento.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.