Atualização do WhatsApp pode ter confirmado recurso de chamada de voz


 Já faz algum tempo que os usuários de Android podem se divertir com o WhatsApp, atualmente ele é um dos aplicativos mais usados no mundo inteiro. Mas o que poucas pessoas sabem é que, há duas versões do app, uma na Google Play Store e outra no site oficial do serviço de mensagens.

 Porém, apesar da versão da Play Store ser muito mais prática, os usuários que fazem o download direto do site recebem algumas atualizações mais rapidamente. Recentemente a companhia liberou uma atualização para o suposto sistema de ligação por voz, em que é possível checar quanto os usuários gastaram de banda.

 Mas o mais importante não é nem o novo recurso, isso possivelmente confirma que a empresa deve trazer a funcionalidade de ligações em breve. Até momento só foram revelados rumores sobre a suposta função, que é extremamente esperada pelos usuários do serviço.

 Surgiram novos rumores, indicando que as ligações serão realizadas da mesma maneira que se inicia uma conversa com alguém, simplesmente clicando no nome de certa pessoa, porém, em vez de começar um chat, haverá a opção de conversa por voz.

 Há alguns dias foram enviados e-mails para desenvolvedores italianos, que confirmaram que o serviço de mensagens realmente incluirá o recurso de ligação, e eles até informaram que não deve demorar muito para chegar.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.