Chamadas de voz no WhatsApp são praticamente confirmadas


 O rumor de que o WhatsApp ganharia chamadas de voz via VoIP já é antigo, e alguns indícios já foram encontrados dentro do próprio aplicativo para Android em sua versão beta. Mas agora, uma atualização no aplicativo acabou deixando mais do que claro que os planos da empresa é realmente trazer este recurso, e pelo visto não vai demorar muito até que os usuários finais coloquem as suas mãos nele.

 Um e-mail enviado para os desenvolvedores italianos e uma screenshot acabam de confirmar que o recurso está mesmo sendo trabalhado e que deverá ser lançado o mais rápido possível. Ele deixa claramente visível algumas frases referentes ao novo recurso, tais como "Incoming WhatsApp calls", "Outgoing WhatsApp calls" e uma forte referência ao uso de dados que o aplicativo fará ao utilizar as chamadas.

 Deste modo, não existem mais dúvidas de que em 2015 o WhatsApp também será responsável por fazer ligações entre os usuários. Temos a esperança de que o serviço seja adicionado logo no início de janeiro, visto que o desenvolvimento do mesmo parece já estar em um estágio mais avançado.

  Sabemos que é sempre complicado adicionar um novo recurso a algum aplicativo em específico, ainda mais quando se trata do WhatsApp, que possui uma base imensa de clientes em uma variedade incrível. Quando o recurso for lançado, muitos usuários deverão migrar de outros aplicativos de uma vez por todas, afinal, o WhatsApp vem se mostrando cada vez mais completo em relação aos seus rivais - como a adição de uma versão para computadores, por exemplo.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.