CyanogenMod 12 com Android 5.0 tem imagens vazadas que revelam novos apps


 O CyanogenMod 12, com Android Lollipop 5.0, deve chegar ainda neste ano e o site italiano CyanogenMod Italia obteve algumas imagens novas que revelam alguns aplicativos exclusivos da nova versão do sistema operacional.

 A primeira característica obvia que podemos notar em todas as screenshots é que o Material Design – a nova filosofia visual da Google – também estará presente em todos os cantos do CyanogenMod, inclusive nos programas desenvolvidos especificamente para ele.


Aplicativos redesenhados

 O navegador de internet, por exemplo, ganhou cores completamente chapadas, e o aplicativo recebeu botões desenhados no padrão do Material Design. Também há um aplicativo Terminal para usuários avançados com um visual minimalista e sem grandes alterações.

 O File Manager, para administrar arquivos e pastas no Android, é outro programa que ganhou um belo tapa visual, com um design muito mais simplificado e bonito. O Cyanogen também está preparando um aplicativo exclusivo de mensagens que, na verdade, é idêntico ao Messenger, lançado pela própria Google.

Chegando nos próximos dias

 Há ainda um programa para gravação de sons, totalmente adequado ao Material Design que acompanha o próprio Android Lollipop. Por fim, o CyanogenMod Italia nos mostrou o novo programa de música chamado Eleven, que deve substituir o Apollo.

 As versões preliminares do CyanogenMod 12, batizadas de nightly, devem chegar nos próximos dias. Fique ligado aqui no TecMundo para obter todas as informações relativas a esse grande lançamento da equipe Cyanogen, que promete levar o Lollipop a uma grande série de aparelhos.

Fonte(s)
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.