Depois de ataque hacker massivo, três filmes inéditos da Sony vazam na web


 Seguindo o ataque hacker sofrido pela Sony Pictures na última segunda-feira (24/11), quatro filmes recentes da empresa foram vazados na web. “Annie”, “Mr. Turner” e “Still Alice” estão disponíveis em sites de compartilhamento via torrent sem nem mesmo terem sido lançados no cinema. “Fury”, entretanto, já estreou nos EUA, mas o vídeo em qualidade de DVD já está na web. Esse último, inclusive, é o segundo mais baixado no Pirate Bay atualmente.

 A empresa foi atacada no início da semana passada e todos os seus sistemas foram derrubados. Uma imagem em seus sites trazia uma mensagem ameaçadora. Se a Sony não obedecesse as demandas dos hackers, eles divulgariam documentos secretos da companhia juntamente com os filmes que estavam em produção.

 Claramente, o estúdio não cedeu às demandas e seus vídeos foram vazados. Duas pessoas já foram presas em Londres acusadas de participar do ataque à Sony Pictures, mas não há informações mais precisas sobre a quantidade de pessoas que foi necessária para realizar o maior ataque hacker dos últimos meses.

Fonte(s)
Imagens
Via: Tecmundo

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.