Em possível preparação para o Brasil, Samsung lança Galaxy Note Edge na Índia


 Samsung aproveitou o mês de setembro e utilizou a IFA 2014 como palco para a apresentação de dois produtos interessantes ao mercado de telefonia móvel. Galaxy Note 4 veio como herdeiro da linha de phablets, mas quem realmente chamou a atenção dos entusiastas foi o Galaxy Note Edge com sua tela curvada transbordando na lateral direita da estrutura. Considerado um produto conceitual, sua comercialização ocorreu em quantidade limitada e em locais restritos, como o país natal da empresa.

 A medida praticada pela Sammy em relação ao curioso dispositivo pode ser considerada uma fase de testes, pois a expansão das vendas só aconteceria caso houvesse a boa recepção nos lugares pré-selecionados. Ao que tudo indica, o sucesso desejado foi atingido, pois, semanas após o lançamento oficial do gadget com display arredondado, mais localidades foram agraciadas com sua presença. Desta vez, o felizardo a recebê-lo foi a Índia.

Galaxy Note Edge, o phablet conceitual da Samsung com sua tela curvada transbordando na lateral direita da estrutura.
 No lado direito, onde a tela é curvada, é possível acoplar atalhos e ferramentas adicionais para facilitar a  interação com a TouchWiz. Como já citado anteriormente, é um produto conceitual e, por estar em sua primeira versão, ainda não aproveita toda a capacidade de possuir um display arredondado, assim como o LG G Flex. Eis a lista completa das especificações técnicas do Galaxy Note Edge:
  • Tela: Super AMOLED de 5.6 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels (525ppi) e curva na lateral
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 805 com quatro núcleos rodando a 2.7GHz
  • 3 GB de RAM
  • 64 GB para o armazenamento interno
  • Câmera: 16 megapixels (traseira) / 3.7 megapixels (frontal)
  • Software: Android 4.4 KitKat
  • Bateria de: 3000mAh
  • Medidas de: 151.3 x 82.4 x 8.3 milímetros
  • Peso: 174 gramas
 O fato do phablet ter sido lançado oficialmente na Índia pode indicar que o informante responsável por afirmar a chegada do Edge ao Brasil em 2015 esteja realmente certo. Se tudo estiver certo, o gadget estará disponível em nosso país em janeiro pela bagatela de R$ 3.000. O que nos resta é esperar pelo próximo ano para descobrirmos os reais planos da Samsung em relação ao território tupiniquim.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.