Facebook não usará mais o Bing como ferramenta de pesquisa


 Faz algum tempo que a Microsoft é parceira do Facebook; além de fazer pesquisas de perfis e grupos, os usuários também podem procurar por outros tipos de conteúdos na caixa de pesquisa da própria rede social, isso é porque ela utiliza o Bing para realizar as pesquisas.

 Pois é, o Mark Zuckerberg e sua equipe decidiram não renovar a parceria, mas os usuários podem ficar tranquilos. O serviço de busca continuará normalmente no Facebook, só que agora será com um sistema próprio, que pode ainda auxiliar na busca de antigos conteúdos publicados na plataforma.

 Até junho deste ano foram realizadas bilhões de pesquisas, Zuckerberg acredita que isso possa ter sido um sinal para a troca de um sistema de busca próprio, já que milhões de usuários compartilhar e publicam conteúdos todos os dias.
“Existem mais de um trilhão de posts (no Facebook) e os engenheiros sempre me lembram que isso é mais do que os resultados de muitos sistemas de busca”, afirmou Mark Zuckerberg.
 O site já tinha seu próprio sistema de busca, mas antes ele não era tão funcional, e quando falhava, o Bing entrava em ação e buscava pelos resultados pesquisados pelos usuários. A empresa acredita que o novo sistema pode ajudar as pessoas a encontrarem o conteúdo que desejam, seja o que for..

 Recentemente surgiram informações que indicam um possível botão de "dislike" na rede social, mas o próprio Mark Zuckerberg está receoso com a possível funcionalidade, já que pode elevar consideravelmente o bullying.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.