Famoso inventor pretende lançar o HTC One M8 à estratosfera


 A HTC pode causar muita inveja naqueles que desejam deixar o planeta Terra muito em breve, caso os planos apresentados por Colin Furze realmente se concretizem. Segundo anunciado no Twitter da gigante taiwandesa, o famoso inventor possui a intenção de levar o One M8 direto à estratosfera, possivelmente utilizando de balões preenchidos com gás hélio para isso.

 Não foram revelados detalhes sobre a data em que isto ocorrerá ou o local de onde o aparelho será lançado, porém é esperado que imagens belíssimas sejam capturadas pelo dispositivo, que serão recuperadas caso ele consiga sobreviver à viagem de volta.

 Vale lembrar que esta não será a primeira vez que um smartphone deixa o nosso querido planeta, pois a própria NASA já enviou modelos da linha Nexus acoplados a um de seus satélites. Além disso, estudantes de uma universidade em Boston também realizaram o feito, enviando um iPhone para capturar imagens da Terra.

 Acredita que o entusiasta Colin Furze irá conseguir resultados semelhantes? Será que o HTC One M8 será recuperado após voltar de sua pequena viagem? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.