Fonte chinesa confirma que Xiaomi Mi5 virá com Snapdragon 810 e 4GB de RAM


 2014 foi um grande ano para a Xiaomi, e eles esperam que 2015 seja ainda melhor. O CEO, Lei Jun, anunciou ontem (29) que a companhia irá revelar um grande produto em janeiro ao mesmo tempo em que anunciou que a empresa obteve um lucro de U$ 1,1 bilhão, o que resulta em um enorme investimento nos últimos meses. No entanto, nenhuma data foi dada para o grande lançamento, onde alguns rumores apontam para o próximo dia 15.

 O site chinês Krypton 36 revelou algumas especificações do novo grande lançamento da companhia. Eles confirmaram que o produto será o Mi5 e não um Mi4S como alguns indicavam. O portal também informou que ele virá com o hardware mais avançado da Qualcomm já preparado para extrair todo o potencial 64-bit do Android Lollipop.
Confira abaixo todos os detalhes revelados:
  • Tela de safira 2,5D de 5 polegadas com resolução Quad HD
  • Snapdragon 810 octa-core de 2GHz
  • 4GB de memória RAM
  • Câmera com sensor de 1,75um
  • Leitor biométrico e conexão NFC
 Anteriormente vimos alguns rumores apontarem que teríamos 3GB de memória RAM. O mais lógico seria adotar o valor de 4GB que é o padrão usado pela Qualcomm com o Snapdragon 810. Além disso, esperava-se que apenas uma versão especial do Mi5, talvez o Mi5s, viesse com tela de safira. Afinal, tal componente acaba encarecendo a produção e a Xiaomi sempre focou em lançar seus produtos com o menor preço possível.

 Independente de ele vir com tela de safira ou não é inegável o fato que ele será um dos melhores lançamentos de 2015, sem dever em nada para os flagships das grandes companhias como Samsung, Sony e LG.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.