Galaxy Grand Duos ganha atualização para o Lollipop graças a ROM CM12


 Samsung Galaxy Grand é um smartphone dual-SIM com tela de 5 polegadas que foi anunciado há dois anos. Ele traz consigo um processador dual-core de 1,2GHz e 1GB de memória RAM que possui total capacidade de receber o Android Lollipop, mas a Samsung não dará atenção ao modelo por considerá-lo defasado. No entanto, este não é o fim para os usuários do aparelho que desejam conferir as novidades do Android.

 O Grand Duos recebeu oficialmente o Android 4.2.2 pelas mãos da Samsung, mas extraoficialmente o suporte ainda é mantido para o modelo. Agora, o dispositivo acaba de receber um port da ROM CM12, levando tudo que há de interessante do Lollipop para os usuários deste aparelho.

 Essa boa notícia chega pelas mãos do talentoso desenvolvedor Pawitp, trazendo a nova versão da CyanogenMod para o Grand Duos. Por ser uma versão inicial algumas coisas ainda não funcionam como deveriam, como o recurso de gravação de tela e o SIM tools, mas tais problemas serão arrumados quando os novos drivers forem lançados.

 Se você for dono de um Grand Duos e quiser ter o Lollipop em seu smartphone, basta conferir o tópico dedicado da ROM no fórum XDA. Lembrando que é importante estar com a versão oficial mais atual para poder instalar essa ROM customizada, pois ela depende da última versão do bootloader da Samsung para funcionar corretamente.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

1 comentários:

comentários

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.