Galaxy S4 GPE finalmente começa a receber o Android 5.0 Lollipop


 Samsung e Google finalmente começaram a liberar a atualização do Android 5.0 Lollipop para o Galaxy S4 Google Play Edition. Entretanto, os donos do modelo não estão recebendo a versão mais atual 5.0.1 como aconteceu com outros membros da família GPE.

 Isso significa que os donos do Galaxy S4 que quiserem ter o Android puro terão que lidar com os bugs da versão inicial da grande última atualização. O arquivo de 490MB está sendo liberado via OTA e requer que você tenha pelo menos 500MB livres em seu smartphone.

Entre as novidades estão o novo design Material do sistema, novo sistema de notificações, Smart Lock e muito mais. Para os usuários brasileiros que possuem a versão com Snapdragon do modelo (GT-I9505) poderão em breve ter esta versão pura do Android em seus smartphones com a ajuda de talentosos desenvolvedores do fórum XDA.

 Os outros membros da linha Google Play Edition como o LG G Pad 8.3, Sony Z Ultra, HTC One M7 e M8, e Motorola Moto G já receberam a atualização no decorrer deste mês.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

2 comentários

comentários

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.