Galaxy S6 poderá não contar com mudanças tão radicais como todos esperam


 Samsung pretende reformular a sua linha de smartphones, alegando que a empresa visa o desenvolvimento de algo totalmente novo chamado de Projeto Zero. Com isso, começamos a cogitar qual será o nome do seu novo flagship e se ele será algo completamente diferente do que temos agora com a linha Galaxy S.

 De acordo com o SamMobile, a sul-coreana manterá o nome da sua linha principal. Sendo assim, o próximo flagship da empresa será o Galaxy S6. Ele seguirá o mesmo padrão que estamos acostumados, contando com uma variante chamada de Galaxy S6 Edge, que pretende ser uma versão com as duas bordas curvas.

Conceito não-oficial do Galaxy S6
 Assim como aconteceu com o Note Edge, a versão com tela curva do Galaxy S6 será exclusivo de poucos mercados, sendo tratado como um produto de nicho. Já com relação ao hardware, a Samsung prepara o que há de melhor no mercado para os dois modelos como você confere abaixo:
  • Tela Quad HD com 2560 x 1440 pixels
  • Exynos 7420 ou Snapdragon 810, ambos octa-core 64-bits
  • Câmera principal de 20MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Versões com 32, 64 ou 128GB
  • Novo sensor BCM4773 da Broadcom

Mais detalhes deverão surgir em breve como a quantidade de memória RAM e a capacidade da bateria dos novos modelos. O lançamento é aguardado para o primeiro trimestre de 2015 durante a MWC.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.