Google libera atualização 5.0.1 do Lollipop para toda a linha Nexus via OTA


 Google lançou as imagens de fábrica do Android 5.0.1 Lollipop ontem para os Nexus 7, 9 e 10. Para fazer tal atualização era necessário instalar via fastboot e ter toda a sua memória interna apagada, já que toda a partição do sistema é reescrita. Agora, a gigante de Mountain View começa a trazer a primeira correção do Lollipop para os usuários da linha Nexus via OTA.

 Ainda não sabemos quais são todas as mudanças desta atualização, mas o seu foco será para corrigir os bugs encontrados na build inicial. O mais crítico refere-se a um problema da tela de bloqueio que acaba fazendo um reset de fábrica no dispositivo quando o usuário erra a senha várias vezes.

 Para quem não quiser esperar pela atualização via OTA, a Google está disponibilizando os links de download dos arquivos para os Nexus 4 (LRX21T), Nexus 5 (LRX210), Nexus 7 2013 Wi-Fi (LRX21P), Nexus 9 (LRX21Q) e Nexus 10 (LRX21P).

 Para fazer a instalação, basta conectar o seu Nexus em seu PC no modo bootloader, acesse o recovery do sistema e selecione a opção “apply update from ADB”. Do seu computador, você deverá executar o comando adb sideload (nome do arquivo).zip.

 Ao terminar a instalação, seu smartphone será reiniciado e uma limpeza do sistema será feita. É importante fazer backup dos seus arquivos importantes antes do procedimento.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.