Google substitui modelos do Nexus 6 quebrados sem cobrar nada por isso (Apenas nos EUA)


 Os smartphones atuais estão cada vez mais potentes, porém, um problema ainda perturba os usuários de todo o mundo, a fragilidade dos aparelhos, sendo que qualquer queda pode ser o suficiente para danificar a tela de um dispositivo.

 Pensando nisso, a Google resolveu substituir todos os modelos do Nexus 6 quebrados, mas só nos Estados Unidos. Para isso, basta o usuário entrar em contato com a gigante das buscas e relatar o problema. Em seguida, a Google enviará um aparelho novo para o usuário, que deverá encaminhar o modelo quebrado para a companhia.

 Como é uma novidade, nem todos os usuários que quebraram seus Nexus 6 estão conseguindo realizar a troca, já que a Google pode não estar conseguindo atender a demanda. Por outro lado, não existem muitos casos por enquanto, tendo em vista que o dispositivo ainda é recente, e não há muitas unidades vendidas até agora.

 É importante ressaltar que cada usuário poderá fazer a troca apenas uma vez, ou seja, não pense que será possível trocar de Nexus 6 toda vez que o aparelho sofrer uma queda e ter sua tela destruída.

 Como dito anteriormente, a troca só é feita nos Estados Unidos por enquanto, e não há informações sobre a expansão da novidade para outras localidades, o que acreditamos ser difícil de acontecer.

Fonte: Tudocelular

Esse perfil e de propriedade de glaucio (glau), mais e ultilizado pela equipe que trabalha no site. Twitter: @tecworldk. Whats: (+55) 11-958602911 (Duvidas).

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Inscreva-se e Receba todas as Notícias no seu Email.

Postagens Relacionadas

Comente, Pergunte, Avalie. Estamos pronto pra Responder sua Duvida.